SALT, com Angelina Jolie


Acabo de ler um texto de uma escritora que respeito e admiro muito no qual ela diz que você nunca vai assistir a um filme com esses grandes nomes do cinema achando que elas podem encarnar uma pessoa comum porque, por trás daquele personagem, a gente sempre vai saber que ali é a Angelina Jolie - ou a Julia Roberts, a Sandra Bullock ou sei lá mais quem (abro exceção para Meryl Streep, que encarna qualquer papel com perfeição) - e não a Marie, a Grace, a Helen.

Mas Evelyn Salt não é uma mulher comum. Especialista em bombas e em agente da CIA, que pode ou não ser uma espiã, de repente ela se vê envolvida em tramas que a obrigam a fugir de tudo, deixando aquilo que lhe é mais caro para trás.

O filme tem uma série de erros de continuidade que são extremamente perdoáveis por se tratar de um filme de ação. Gostei de cada minuto do que vi - o filme não para. A ação é de tirar o fôlego e ininterrupta. Todas as cenas que você espera de um filme do gênero estão lá: explosões, correrias, perseguições completamente malucas, escapadas magistrais.

Sem sombra de dúvida, Salt não é o melhor filme da Angelina Jolie, nem mesmo um ótimo filme per se. Mas quem for ao cinema esperando dele apenas um filme bacana pra se divertir, com certeza encontrará em Salt 100 minutos de diversão garantida.

Vá com o espírito aberto, que certamente não haverá arrependimento.
COMPARTILHAR:

+1

2 Comentarios "SALT, com Angelina Jolie"

  1. Ah, amigo, mata os outros de inveja, dizendo que estava maravilhosamente acompanhado! e não é pra qualquer um, saber que tornou um filme muito melhor, só por estar presente ao evento,hein? hahahaha Como você sabe que tenho um filhote, vou esperar o dvd. Mas, valeu a dica! vou assistir. bjão

    ResponderExcluir
  2. Assista sim, amiga. Vale o ingresso. Ou, no seu caso, o valor da diária hehe Beijão e boa semana!

    ResponderExcluir