AVISO AOS LEITORES



Caros leitores,

Com a chegada do novo layout, chega também uma decisão: a partir deste mês, o blog Qual é a tua obra? muda de foco.

Ao invés de trazer uma mistura de resenhas literárias, fílmicas, textos sobre música e crônicas sobre assuntos diversos, o blog trará uma resenha literária por semana, e uma vez por mês, o perfil literário de algum escritor, totalizando cinco postagens mensais. 

O motivo dessa decisão deve-se à minha necessidade de dedicar-me mais a um livro de crônicas que estou preparando para o ano que vem. Preciso escrever para este projeto. Portanto, aqui, só as resenhas literárias. 

A primeira resenha que vai inaugurar esta nova fase é a do livro O Doente, de André Viana, publicado pela Cosac Naify em abril, e que já vai vir com o sorteio de um exemplar do romance (aguardem novidades). A resenha sairá esta semana.

Para aqueles que gostam de ler minhas crônicas, vocês podem ler algumas que escrevi para o blog LiteraturaBr (www.literaturabr.com.br). Uma vez por mês, publico uma crônica lá. 

Agradeço aos que me acompanharam até aqui. Espero que vocês continuem a se divertir com o blog nesta nova direção que ele toma.

Obrigado.

Marco Severo


COMPARTILHAR:

+1

1 Comentario "AVISO AOS LEITORES"

  1. Achei muito bonito o novo layout.
    Ansioso pelas resenhas e perfis literários.

    :)

    ResponderExcluir