Pensamentos imperfeitos

Esse era pra ser o título do blog que estou iniciando hoje, porque é basicamente isso que este espaço vai se prezar a ser, mas não deu.

Assim, começo hoje apenas deixando algumas palavras publicadas, palavras ao vento, impulsionado pela amiga Cléo, que me deu a força que eu precisava para iniciar um projeto sobre o qual tanto já havia pensado. Ainda estou claudicando, mas aos poucos dou forma, cor e vida a isso aqui.

Abraços a todos.
COMPARTILHAR:

+1

1 Comentario "Pensamentos imperfeitos"

  1. Parabéns pelo Blog, Marco! Não sei se o motivo para o título "Pensamentos Imperfeitos" não ter sido utilizado tem a ver com a indisponibilidade do nome na Blogger. Se for, tenho a dizer que isso acontece e já me aconteceu algumas vezes. E pra mim é muito representativo do que a blogosfera é: um espaço onde a sua idea se conjuga com a ideia do outro e alguém, em um espaço completamente diferente do seu, deu a uma ideia que em nada pode ser parecida com a sua, o mesmo título que lhe parecia tão próprio, tão particular. É a revelação de um diálogo inesperado proporcionado pelas novas tecnologias (quando bem utilizadas). Espero que o Blog seja o estopim de ótimas conversas, daquelas que vc sabe conduzir tão bem. Grande abraço!

    ResponderExcluir